Aqui no "meu" blog vc pode escolher do q nòs podemos falar,vc pode postar um coméntario no "meu" blog falando oq vcs gostariam q nós falassemos e nós falaremos,tipo uma dúvida de algum assunto q vc queira conhecer melhor ou alguma coisa q vcs achem interessante…bem é só isso bjkss pra vcs e me sigam em?Tchauuu!¡!¡
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
D+ começou bem em? Ah eu queria q vc falasse sobre o meio ambiente ok? É pq eu tenho uma pesquisa da escola pra fz e é sb o meio ambiente tbm…Tchau Bjkss!¡!¡
ResponderExcluirTbm Querida vou ver oq fasso,mas por enquanto acho q ñ pq eu tô no meu tablet e pra fz a pesquisa precisa copiar e colar têm até imagens tbm ai ñ dá,aqui em ksa tem um not mas a tela tá com defeito só esperando pra vêr se conserta ou no q vai dar@…Tchau Bjkss pra vc tbm!Ah e claro ñ posso me esqueçer obg por tr gostado do meu blo!¡!¡
Excluir